Itens na sacola 0
Produto
Subtotal
Consultar frete
Total
R$ 0,00
O CARRINHO DE COMPRAS ESTÁ VAZIO.

Valor e prazo do frete

O valor é calculado automaticamente, no fechamento da sua compra. Você pode calcular o prazo de entrega e o valor do frete informando o CEP de entrega quando inserir os produtos que deseja comprar em seu carrinho.

O prazo de entrega inicia somente após a liberação do seu pedido pela instituição financeira, o que varia de acordo com a forma de pagamento escolhida.


Tentativas de entrega

Para você receber o seu pedido é necessário que tenha alguém autorizado no local. As transportadoras realizam 2 (duas) tentativas de entrega em caso de ausência e na impossibilidade da entrega o seu pedido retornará para a SupraErvas e poderá ser cancelado.

 

Considerações Gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente.

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo, será reenviado ao cliente pela empresa.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;

  • Produto avariado;

  • Produto em desacordo com o pedido;

  • Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.

Devolução por arrependimento/desistência

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
desde que o produto seja encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original e acompanhado de nota fiscal. Nesse caso, o consumidor é responsável com as despesas de envio e reenvio do produto.

Despesa do frete em caso de troca de produto

Em caso de troca, a loja só tem de pagar as despesas com o frete se o produto apresentar defeito, troca por outro produto o frete fica por conta do consumidor.

Prazo para restituição

Sempre que uma Troca ou Devolução é autorizada por nossa Central de Atendimento, o prazo para restituição será definido conforme forma de pagamento escolhida no momento da compra.

Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão; Boleto bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 10 dias úteis após a conclusão da devolução. O reembolso não será efetuado em conta de terceiros.

Produto com defeito

Caso o produto apresente algum defeito, a solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Tecnologia iSET - Plataforma de E-commerce para criar loja virtualPlataforma de E-commerce