Valor e prazo do frete
O valor é calculado automaticamente, no fechamento da sua compra. Você pode calcular o prazo de entrega e o valor do frete informando o CEP de entrega quando inserir os produtos que deseja comprar em seu carrinho.
O prazo de entrega inicia somente após a liberação do seu pedido pela instituição financeira, o que varia de acordo com a forma de pagamento escolhida.
Tentativas de entrega
Para você receber o seu pedido é necessário que tenha alguém autorizado no local. As transportadoras realizam 2 (duas) tentativas de entrega em caso de ausência e na impossibilidade da entrega o seu pedido retornará para a SupraErvas e poderá ser cancelado.
Considerações Gerais
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente.
Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo, será reenviado ao cliente pela empresa.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 72h.
Devolução por arrependimento/desistência
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:
O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
desde que o produto seja encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original e acompanhado de nota fiscal. Nesse caso, o consumidor é responsável com as despesas de envio e reenvio do produto.
Despesa do frete em caso de troca de produto
Em caso de troca, a loja só tem de pagar as despesas com o frete se o produto apresentar defeito, troca por outro produto o frete fica por conta do consumidor.
Prazo para restituição
Sempre que uma Troca ou Devolução é autorizada por nossa Central de Atendimento, o prazo para restituição será definido conforme forma de pagamento escolhida no momento da compra.
Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão; Boleto bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 10 dias úteis após a conclusão da devolução. O reembolso não será efetuado em conta de terceiros.
Produto com defeito
Caso o produto apresente algum defeito, a solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.